31 de julho: CTB convoca todos às ruas em defesa da democracia

postado em: Notícias | 0

Primeiramente, Fora Temer!

A Frente Povo Sem Medo, organização que reúne diversos movimentos sociais do país entre eles a CTB, sairá às ruas de todo o Brasil, no próximo dia 31 de julho em defesa da democracia.

Os principais eixos para a manifestação são o repúdio ao governo golpista de Michel Temer, a convocação de um plebiscito para saber se a população é a favor de novas eleições presidenciais e a defesa dos direitos sociais e trabalhistas.

“Por não ter sido eleito por ninguém e aparentemente não buscar reeleição, [Temer] coloca-se numa situação em que não precisa prestar contas à sociedade”, denuncia a convocatória da FPSM.

De acordo com o secretário de Políticas Sociais da CTB, Rogério Nunes, “este é o momento de a população manifestar seu repúdio contra este governo ilegítimo e golpista que quer acabar com os direitos conquistados pela classe trabalhadora”, expressou o sindicalista.

Várias cidades já confirmaram suas mobilizações entre elas: São Paulo, Goiânia, Recife, Fortaleza, Brasília, João Pessoa, Curitiba e Uberlândia.

O Seeaconce estará presente na manifestação daqui do Ceará e, assim que tivermos informações, divulgaremos em nosso site e na nossa página no Facebook. Siga-nos!

Fonte: http://portalctb.org.br/site/a-ctb-nacional-brasil/secretarias-da-ctb-nacional/secretaria-de-politicas-sociais-esporte-e-lazer/29812-31-de-julho-ctb-convoca-todos-as-ruas-em-defesa-da-democracia.